quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Blecaute!



Hahaha!

Começo o post rindo da tragicômica noite de ontem,(que eu mais acreditei sei uma première do filme "2012", sobre o fim dos tempos [Oscaaar de Efeitos Especiais!!!]) onde 18 estados do Brasil, e o Paraguai (aí eles se danaram usando as lanternas [falsas] á pilhas [falsas] deles!!!) foram presenteados com um blecaute, devido a 3 linhas de transmissão que desligaram ao mesmo tempo. Hospitais e corpos de bombeiros no escuro.(Dá-lhe, gerador!Da-lhe, lanternão!)Não havia semáforos funcionando nem transporte suficiente para os desesperados. Enfim, fez-se a luz em algum momento na madrugada, acabando com as ceias a luz de velas... E hoje...: tcha-rãm!!


ESTAMOS SEM ÁGUA!!!!

Hahaha.


A dica hoje poderia ser: NÃO vá ao pet shop, ao cabelereiro, ao lava-rápido...Simplesmente não estão funcionando (embora eu tenha visto um salão que lavou cabelo da cliente com água mineral de copinho! hahaha).

Não...a dica pode ser "VÊ SE NÃO TOMA BANHO HOJE!"

Mas isto literalmente sujaria nossa reputação...


A Sabesp calcula que amanhã de manhã o funcionamento de água já estará normalizado. Quem tem água na caixa hoje, favor usa-la com toda consciência.Aliás, hoje e em todos os dias.
Tá aí!



DICA 15: ECONOMIZE SUA ÁGUA COMO SE ELA ESTIVESSE PARA ACABAR A QUALQUER MOMENTO.


E uma hora acaba...!...A gota d'água!
Postado por Luanna