terça-feira, 24 de novembro de 2009

Água: a ameaça mortal !!!



Recentemente percebi que eu era um viciado, dependente de uma substância da qual meu organismo passou a acreditar que definharia caso ficasse algum tempo sem...
Passei a ver que eu necessitava disso o tempo todo... no inicio era bom, saciava meu desejo e fazia com que eu me sentisse bem, porém com o passar do tempo, fui precisando cada vez mais daquilo, e vi que estava me corroendo, vi que eu já não era mais o mesmo, que precisava cada vez de mais e que qualquer coisa que se colocasse no meu caminho deveria ser retirada à força.

Claro que eu estou falando da água, indispensável para a vida. Porém não é preciso se aprofundar em pesquisas para perceber que a água é o maior dominador da humanidade!

Pra começar, basta olhar para o planeta. A água está por toda a parte! Ela domina 3/4 do mundo e o plano de conquista está atingindo seus maiores níveis, com o lançamento de mais e mais litros de água vindos diretamente das calotas polares.

E depois, podemos analisar os fatores sociais. Atualmente a água tem feito um controle mental das massas. Os estudos mais recentes comprovam que:

100% das pessoas ingerem essa substância.
100%
dos crimes brutais e barbaros ocorreram dentro de 24 horas após a ingestão de água.
100% dos presidiários que cumprem pena são usuarios dessa substância.
100% das pessoas que usam água acabam mortas.
100% dos alunos do ensino público que tiram notas baixas alegam ter usado água.

Além de muitos outros fatores. E isso é só a ponta do iceberg, que por sinal é feito de água.

DICA 26 : PERMITA-SE VICIAR.

8 copos de água é o recomendado. Beba, pois faz bem.É a única vez que vamos pedir para você usar muito...
Mas se não for pra beber...modere. Gastar água sem pensar...
É a gota d'água!

Postado por Fernando