sábado, 14 de novembro de 2009

Acharam água na Lua...COITADA!!!!

Não sei se começo esse post parabenizando à humanidade pela sua infinita capacidade de superação...ou se começo lamentando profundamente pela pobre coitada da Lua, que estava lá quietinha no canto dela, refletindo uma luz brilhante, harmoniosa (que o digam
nossos queridos boêmios, poetas, baladeiros de plantão) até aparecer o malvado ser humano para acabar de vez com a PAZ da pobre coitada!!!


Às vezes eu me pergunto se realmente o ser humano é um ser racional! O ser humano pensa, minha gente???


Confesso que invejo (um pouquinho só), a beleza das flores que sabem o tempo certo de desabrochar e o tempo de dar um breve So Long...até sua próxima aparição.

Talvez nos falte um pouco da sabedoria das flores!

Ou, será, talvez, que a caríssima Ana Paula Migliorini, em seu comentário tenha sido ABSOLUTAMENTE certeira! (Algo me diz que sim...)

O ser humano, que se diz o único ser racional, dotado de inteligência (e de otras cositas más!!!) do universo já parou para pensar que a cada "ponte aérea" para a Lua
gasta mais de U$ 100 bilhões de dólares???

Não sei quanto a vocês, mas EU NÃO TENHO a menor noção do que 100 bilhões de dólares poderiam fazer no nosso planetinha Terra...esse azulzinho mesmo aqui que, dizem por aí, Deus nos deu para cuidar.

Será que com esses "trocadinhos" nós conseguiríamos investir mais na conservação do nosso planeta, desenvolvendo projetos para reaproveitamento da água; criando outras fontes alternativas para manutenção da água ou mesmo viabilizando formas para que a água chegue para todos, indiscriminadamente...?

Ou, talvez nossos queridos governantes, estejam me desmentindo completamente nesse post (e eu o subestimando), mais espertos que imaginávamos e já estão "antenados" com a próxima NOVIDADE para o mercado mundial...a importação da Moon Water...

"...da Lua diretamente para sua geladeira!"

NOSSA...isso sim que eu chamaria de um verdadeiro golpe de Marketing...

...ou seria, um golpe final...um THE END para o nosso planeta azulzinho????

DICA 17: BOICOTE À ÁGUA DA LUA!!!

Aproveitem, e EXIJAM dos seus governantes um pouquinho mais de atenção ao UMBIGO do nosso planeta Terra e mais investimentos na conservação da nossa água, mesmo.

Só uma diquinha básica para vocês nesse fim de semana...

É A GOTA D´ÁGUA...!

postado por Guiherme





Ouça a entrevista com Gabriel Paixão, diretamente de Salvador

"VOCÊ BEBERIA ÁGUA DA LUA?"

http://tweetmic.com/p/ox95i5efin0