quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Baldes Descolados



Bonjour meu povo!
Vocês ainda não estão totalmente convencidos que é preciso economizar água? Desperdiçamos muitos litros sem perceber. Reutilizar água como de chuva, máquina de lavar e até mesmo substituir a mangueira por baldes são ações aprovadas por esse blog.
Mas esqueça aqueles baldes comuns que você tem na sua área de serviço e prepare-se. A dica de hoje é:

Dica 20: Tenha baldes design e tire-os da área de serviço.

Existem muitos designers ao redor do mundo desenvolvendo novas formas para esse objeto. Eles podem ser úteis e diferenciados e por isso alguns, podem custar mais que um salário mínimo.
Um bom exemplo para um belo balde design é o que vemos como ilustração para esse post. Projetado por konstantin grcic, designer alemão conhecido por desenvolver móvies funcionais, com estilo e elegância. Em São Paulo é possível comprar uma de suas peças, o Balde Authentcs, por uma bagatela de 213 reais.
Outra opção com um custo elevado, é a Customização de Baldes nos EUA. Tem várias opções e você pode até escrever seu nome neles. São lindos.
Baldes Flexíveis também são uma ótima opção. Não são tão caros (por volta de 40 reais o de 17 litros), e tem uma durabilidade bem maior. Várias cores e tamanhos.
E pra finalizar, mais duas opções mais simples sem deixar de um certo design. O Balde Laundry é perfeito para quem tem pouco espaço e o Balde Fluir fará o maior sucesso durante a festa que você convidou aquele amigo desastrado.

Pois usar aqueles baldinhos comuns nos dias de hoje...

…é a gota d´água.

Postado por Sandrissimo.