terça-feira, 27 de outubro de 2009

A indústria de álcool gel e o meio ambiente agradecem!

Vejam vocês os tempos em que nós estamos vivendo.
Nunca se pensou tanto em como combater um vírus letal, mortal... quase uma "sentença divina".


O medo da morte fez com que muitas bisnaguinhas de álcool gel fossem elementos indispensáveis das bolsas chiquerésimas das madames perambulantes da Oscar Freire, ou mesmo das versões Gullchi, Pradda, Xannel, (chiqueterésimas) diretamente da 25 de Março do proletariado urbano feminimo.

E vejam vocês que sucesso!
A indústria de álcool gel cresceu em torno de 253% em apenas míseros 5 meses...UAU! Isso sim é Fenômeno... e não aquela bola de gordura esponjosa lipoaspirada...(comentário maldoso, I know, Sorry!)

Mas o que muitos de vocês não devem saber é que durante esses 5 meses de terror (Oh my God!), em que se viveu no Brasil, e cujas indústrias de álcool gel embolsaram mais de R$ 800 milhões de reais, quem realmente triunfou foi um velho conhecido nosso: o meio ambiente.
As pessoas A-DO-RA-RAM o frescor geladinho do álcool gel e acabaram gastando menos água! (UAU vol.2 com muito ecoooooo...!)

Infelizmente a onda de terror e o medo da morte não são mais tão presentes, desde que a Globo resolveu falar das Olimpíadas do Rio, dos tiroteios, das chacinas etc etc etc. (tudo notícia muito nova, claro!). Entretanto, aqui deixo no ar mais uma dica para que todos se mantenham livres do feroz, mortal e sanguinário vírus suíno, ao mesmo tempo em que recebem do meio ambiente um terno e calado sorriso de agradecimento, ainda que de sua inconsciente ajuda!





Dica 3: Como produzir álcool gel em casa?
Eis a solução: http://wiki.bemsimples.com/pages/viewpage.action?pageId=85591975
O meio ambiente agradece...(mas as indústrias de álccol gel irão querer minha pele!!!)



É A GOTA D´ÁGUA!!!

Postado por Guilherme